15/08/13

Imagine Hot Louis e Harry #1

Bom, hoje era final de semana e eu ia passar o resto da noite com os meus dois melhores amigos, era a primeira vez que eles tinham me convidado para conhecer a casa deles, eu nunca tive essa oportunidade, eu só estava um pouco desconfiada porque eles nunca tinham me chamado antes e quando vão me convidar ficavam trocando olhares estranhos um para o outro, e eles são irmãos, Harry e Louis. Me arrumei bem rapido e fui para a casa deles, com essa roupa aqui: 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72197742&.locale=pt-br

Harry: Linda! Pode entrar...
Você: Obrigada Hazza, nossa... A casa de vocês é realmente muito linda...
Harry: Valeu, o Louis esta lá no quarto, vamos? Eu quero te mostrar o lençol novinho e você vai ver o quanto ele fica bonito quando esta todo bagunçado...
Você: O que? Como assim?
Harry: Só sobe! - Ele me levou até o quarto deles e demos de cara com o Louis fechando as cortinas, ele estava apenas com uma cueca de listras vermelhas.
Louis: Oi (seu apelido)
Você: Oi Lou... Então, o que vamos fazer?
Louis: Eu estava pensando em apenas a gente deitar aqui na cama e... assistir um filme pra... "começar"
Você: Meu Deus, vocês estão tão estranhos hoje! Mas tudo bem né... - Eu me deitei na cama, e o Harry começou a tirar a sua blusa e a sua calça, ficando apenas de cueca como o Louis, a diferença que a dele era um branco quase transparente e dava para ver "TUDO" digo tudo mesmo... Louis se deitou do meu lado esquerdo e o Harry do meu lado direito. O filme estava tão chato, que eu encostei no Harry e comecei a fechar os olhos, quase dormindo... Eu jurava que eles gostavam de filmes mais agitados, pelo menos o Louis gostava!

Você: Ai gente, esse filme esta muito chato!
Louis: Tambem acho! Que tal a gente esquentar um pouco?
Harry: Claro, concordo com você! - Harry virou o meu rosto e começou a me beijar, me deitando bem devagar na cama.
Você: Meninos... O que vocês querem de mim...?
Louis: TUDO! - Louis falou tirando o meu short, junto com a minha calcinha.
Você: Aaaah... Isso não é certo...
Harry: Dane-se! - Harry invadiu a minha boca com a sua lingua e apertou os meus seios, os nossos labios foram separados apenas para poder tirar a minha blusa e o meu sutiã. Louis começou a passagear a minha intimidade me deixando completamente enxarcada, Harry parou o beijo e foi desligar a TV, ele trancou a porta e tirou a sua peça de roupa, e começou a se masturbar. Louis apenas passou a lingua sobre o meu clitóris e começou e a me chupar bem devagar, o que tornava os seus chupões suaves e ao mesmo tempo excitantes(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4wz6bBESl1r1clvqo1_500.gif) Louis segurou as minhas coxas e eu puxava o seu cabelo um pouco, prensando ainda mais contra mim, seus dentes começaram a morder e a puxar a minha intimidade já completamente molhada - Você é tão docinha... - Louis me chupou com força e quando eu ia gozar ele me beijou, mas agora me penetrando um dedo,ele colocou tão rapido e não deu nenhum aviso, eles sabiam que eu era virgem então estavam me fazendo gritar de dor de proposito, seu dedo entrou rapido em mim e os movimentos começaram bem agressivos, colocando mais um dedo sempre que conseguia, logo já estava com quatro dedos dentro de mim e continuando(http://25.media.tumblr.com/tumblr_lkkw98u5mO1qf1dmao1_500.gif) Louis continuou me beijando e sugando meus labios, eu conseguia sentir seu membro já duro roçando na minha coxa.

Harry: Sai Louis, minha vez.- Harry voltou para mim continuando os mesmo movimentos do Louis só que um pouco com mais delicadesa que ele, e com um dedo(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8kmgfXpgg1ryvxh6o1_500.gif) - Nossa Louis, quantos dedos colocou nela? Já esta aberta... Mas ainda não gozou... - Ele aumentou os movimentos e passou a lingua pelo meu ponto de prazer e eu finalmente gozei em seu dedo, Harry fez uma trilha de beijos pelo meus corpo, me deixando cada vez mais louca e arrepiada (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7iuni4uq61ryvxh6o1_500.gif) e me dando um ultimo beijo antes de penetrar tudo em mim, agarrei seus costas e puxei seu corpo contra o meu, cravei minhas unhas nele e mordi bem devagar seu pescoço enquanto ele me estocava cada vez mais, e mais rapido.(http://1.bp.blogspot.com/-TrGS99pi1CA/UEjOGIqcYWI/AAAAAAAAGaY/2qG7Gc5J9XE/s1600/tumblr_m8s677NncW1rouwpao1_500_large.gif) Harry levantou umas das minhas pernas, a apoiando em seu pescoço e fez movimentos mais lentos dessa vez, vendo o quanto eu gritava ele diminiu.
Harry: Estava doendo muito...?
Você: Sim... Um pouco... Aaaaah Harry!
Harry: Isso... continua gemendo. - Harry deu algumas estocadas até gozar e sair de mim.
Louis: Eu ainda to aqui sabia?
Você: Awnnn Desculpa bebê... - Louis sorriu pra mim enquanto eu andava em sua direção, rebolando ainda para o Harry, passei a mão por todo o corpo de Louis, até chegar a barra de sua calça, a desci bem devagar e vendo seu membro saltar de sua cueca totalmente duro(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8itj8Q1Un1ryvxh6o1_500.gif) Sorri pra ele dei um beijinho na glande que estava vermelha e inchada, envolvi seu membro com a minha mão e depois coloquei tudo na boca, fazendo movimentos de vai e vem e o masturbando a parte que não estava dentro da minha boca, Louis agarrou nos meus cabelos e guiou os movimentos para a velocidade que ele gostava, quase engasgava quando ele colocava por inteiro, ele implorou para mais força e quando eu chupei o mais forte que eu pude, senti seu jato quente dominar a minha boca e descer pela minha garganta, sorri o beijando, fazendo ele sentir seu próprio gosto.
Fui puxada pelo Harry até a cama e me fazendo deitar de costas pra ele abrindo as minhas pernas e enfiando com força todo seu pau grosso e duro em mim sem piedade(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7wh3pJbD11ryvxh6o1_500.gif) Louis voltou para a cama ficando de frente pra mim e abocanhou meus seios, e enquanto chupava um massageava o outro, Louis percebeu que meus gemidos começaram a virar choro, Harry estava indo rapido demais, e estava dificil de voltar e me acostumar, Louis colocou dois dedos por cima apenas da minha vagina e começou a fazer movimentos circulares enquanto Harry continuava, ele fazia isso para amenizar um pouco da dor, alem de continuar chupando meus seios, sentia sua lingua lambendo o bico já muito rigido. Quando Harry gozou em mim, e eu gozei nele me sentia muito dolorida.

Louis: Senta aqui, e não sai até eu gozar dentro de você.
Você: Ok amor! - Eu me encaixei nele, colocando bem devagar dentro de mim, tomando o maximo de cuidado(http://30.media.tumblr.com/tumblr_lmpnyfqMrJ1qkwpauo1_500.gif) Comecei a rebolar bem devagar e depois a quicar por seu pedido, Harry ficou de joelhos na minha frente me fazendo o chupar, peguei seu membro e tentei aguentar os dois, chupando o Harry e cavalgando no Louis, Harry passava a mão na minha cabeça, acariciando meu cabelo enquanto eu aumentava a velocidade para fazê-lo gozar, Louis apertava a minha bunda e ajudava com os movimentos, para cima e para baixo(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7jsm26rUm1ryvxh6o1_500.gif) Harry quando ia gozar em mim ele tirou e jorrou, sujando todo o meu rosto com o seu liquido branco.

Harry: Pra mim já deu, eu vou tomar um banho...

Agora só estava eu e o Louis, comecei com movimentos mais calmos dessa vez e um beijo mais suave, aproveitando e me deliciando com o momento(http://25.media.tumblr.com/tumblr_ludphzIJSJ1r6nih2o1_500.gif) Louis colocou suas mãos nas minhas costas até a minha cintura e sua lingua se divertia com a minha, como numa linda brincadeira delicada. Mais algumas quicadas e eu e ele gozamos juntos, eu cai do seu lado e nós ficamos ali deitados esperando Harry sair para que nós pudéssemos tomar um banho. FIM


Não me lembro de onde tirei e não achei os creditos. I'm Sorry

8 comentários:

  1. Respostas
    1. só um pouco pesado kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Prima to orgulhosa! Você conseguiu fazer um hot!!! Aline

      Excluir
    3. ñ, ñ foi eu quem fiz ñ kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. wow!!!
    perfect Diva'
    i loved'
    #Renatxinha

    ResponderExcluir
  3. Noss q caloor!! Parabens, ficou muito exitante..

    ResponderExcluir

Regrinhas básicas para o bom funcionamento do CupTea
- Se estiver em anonimo, por favor deixe seu nome.
- Deixe seu blog em baixo; Queremos ver sobre o que você escreve..
- Coisas mais pessoais ou coisas assim, diga em um dos meus contatos.
- Quer xingar? Então que ofenda, mais saiba que não é por que você tem baixo calão, eu tenho que cair nesse nível.
Malikisses, e Horanhugs